Biblioteca promove exposição ‘Raízes’ da artista Ana Franco

Biblioteca promove exposição ‘Raízes’ da artista Ana Franco

A Biblioteca da Fundação Educacional de Penápolis (FUNEPE), mantenedora da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Penápolis (FAFIPE), promove a Exposição ‘Raízes’, pela renomada artista Ana Franco. As obras apresentam significado profundo em cores, movimentos, sobreposições, espontaneidade em retratos e abstratos. O projeto acontece em parceria com a Coordenadoria de Extensão da faculdade. 

A exposição, aberta ao público desde o dia 12 de setembro, termina no próximo dia 22, quinta-feira. O horário de funcionamento do espaço é das 9h às 22h no Campus I, situado na Avenida São José, 400 – Vila São Vicente, no prédio da Biblioteca Professor Dr. José Fulaneti de Nadai. O evento é gratuito e aberto à comunidade da instituição e também ao público em geral.  

 

Sobre a artista

Formada em desenho e arte pela FUNEPE, Ana Franco lecionou na área até 2012, quando retomou suas atividades de cerâmica. Atualmente possui um ateliê onde produz baixo esmalte, sobre esmalte e ministra cursos. Paralelamente desenvolve criações em outras plataformas, como papéis, tela, vidro e modelagem em argila.