Códigos e Políticas internas

Códigos e Políticas internas

Estatuto 

A FUNDAÇÃO EDUCACIONAL DE PENÁPOLIS – FUNEPE atualmente é regida por seu ESTATUTO, aprovado na Assembleia Geral Extraordinária do Conselho Curador, realizada no dia 07 de dezembro de 2022, e aprovado pela Promotoria de Justiça no dia 13 de dezembro de 2022.

Acesse aqui o Estatuto da FUNEPE.


Código de Ética

O Código de Ética da FUNEPE define princípios éticos que norteiam as nossas ações, compromissos e conduta interna, tanto institucional quanto dos seus empregados, alunos e fornecedores, objetivando dar sentido à nossa missão, visão e valores institucionais.

Acesse aqui o Código de Ética da FUNEPE.

 

Ouvidoria

A ouvidoria é responsável por receber reclamações, solicitações de informações, denúncias, pedidos, consultas, opiniões ou sugestões e constitui um canal de comunicação entre a comunidade interna e externa e as instâncias administrativas e acadêmicas, visando melhorar a qualidade dos serviços prestados pela instituição.

Acesse aqui o regulamento da Ouvidoria da FUNEPE.

 

Regulamento de Contratação

Para a instauração de procedimento de compras, serviços, obras, parcerias, convênios termos ou acordos de cooperação e demais formas de contratos com terceiros, a FUNEPE deverá observar o disposto no seu Regulamento de Contratação e, no que couber, ao seu Estatuto.

Acesse aqui o Regulamento de Contratação da FUNEPE.

 

Regulamento da Comissão Permanente para Processos Seletivos

A CoPPS é instituída pela Fundação Educacional de Penápolis para a consecução das suas finalidades institucionais de ensino, com fulcro no artigo 3º, inciso IX, do seu Estatuto atualmente vigente, tem o objetivo de atuar como órgão de apoio junto à FUNEPE e demais unidades mantidas, bem como planejar, definir, elaborar, organizar e gerenciar os processos seletivos simplificados e de vestibular.

Acesse aqui o Regulamento da CoPPS.