Semana de Negócios da FUNEPE

Semana de Negócios da FUNEPE

Programação:-

Dia: 05 de outubro
Tema: O Perfil do Administrador no Agronegócio
Palestrante: Dr. Luciano Soares de Souza. Doutor em Agronomia pela UNESP; Professor da UNIMAR; Consultor do Conselho Estadual de Educação e de várias Revistas Científicas; Diretor da Fatec de Lins.
Local: anfiteatro da FUNEPE, às 19h30.

Tema: As perspectivas da Profissão Contábil
Palestrante: Francisco Pamplona. Advogado e Contador, Sócio-proprietário da empresa Pamplona Usina de Negócios da cidade de Penápolis. Delegado do CRCSP em Penápolis.
Local: Sala de aula do primeiro ano de Adm e Cont, às 19h30.

Dia: 06 de outubro

Tema: Competências Pessoais – Nos conhecendo melhor, faremos escolhas perfeitas.
Palestrante: Marcos Camillo. Farmacêutico Bioquímico; Especialista em Homeopatia e Ervas Medicinais; Formação em Biopsicologia.
Local: anfiteatro da FUNEPE, às 19h30.

Tema: Governo e Empresa
Palestrante: Prof. Ms. Nilson Manoel dos Santos. Mestre em Ciências Contábeispela Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP, Pós-graduado em Gerência Contábil, Financeira e Auditoria, Bacharel em Ciênciais Contábeis pela Faculdade de Ciências Contábeis e Atuarias da Alta Noroeste - FC Salesianas, contador da Jofer Embalagens Ltda, sócio da Nilfer Assessoria e Serviços Contábeis, Coordenador do Curso de Ciências Contábeis da Faculdade Metodista.
Local: Sala de aula do primeiro ano de Adm e Cont, às 19h30.

Dia: 07 de outubro
Tema: O mercado de trabalho atual do Administrador de Empresas.
Palestrante: José Carlos Simões. Bacharel em Administração pela FASP. Pós-graduado em Gestão Empresarial e de Negócios pela UNIRP. Mestrado e Doutorado em Administração Empresarial e Comércio Internacional pela UEX. Professor de pós-graduação na FAAP. Delegado do CRA/SP. Presidente da ARPA/SIARP. Diretor da FENAD.
Local: anfiteatro da FUNEPE, às 19h30.

Tema: Dano Moral - Danos para a Empresa
Palestrante: Dra. Márcia Cristina Salles Faria. Advogada e Consultora Jurídica especializada em Direito Trabalhista Empresarial Preventiva e Contenciosa. Pós-graduanda em Direito Empresarial com ênfase em Direito do Trabalho (Individual, Coletivo e Processual), Instituição Toledo de Ensino de Bauru-SP – Turma 2.003/2.004. Instrutora de Treinamento no Curso de Departamento Pessoal e Rotinas Trabalhistas na Incubadora de Empresas de Penápolis-SP – Convênio com CIESP. Prestadora de serviços advocatícios para várias empresas no ramo calçadista, metalúrgico e comercial, estabelecidas em Penápolis e Região, na área trabalhista, departamento pessoal.
Local: Sala de aula do primeiro ano de Adm e Cont, às 19h30.

Dia: 28 de outubro
Tema: Empreendedorismo – Grupo Gazin – Um exemplo de sucesso
Palestrante: Mário Gazin. Fundador do Grupo Gazin – Uma das maiores redes de varejo do país, eleita pela revista Exame (edição 2010), a 7ª melhor empresa para se trabalhar no Brasil. Local: Teatro Lúmine, às 19h30


Autor:Coordenação