Semana de Cursos: Programação da Administração

O curso de Administração convida para sua semana de atividades, que será realizada entre os dias 11 e 14 de maio, no Lumine, a partir das 19:15h.

11/5 - 19:15h - Palestra  sobre Sustentabilidade - Me. Hemerson Fernandes Calgaro.
Assistente Agropecuário da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo; Professor e Coordenador do Curso de Eng. Agronômica do Unisalesiano de Lins. Engenheiro Agrônomo pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Ilha Solteira em 1997; Mestre (2006) e Doutor (2011) em Produção Vegetal pela UNESP de Ilha Solteira.

12/5 - 19:15h - Palestra sobre Gestão da Qualidade - Me. Juliene Navas Leoni
Graduada em Engenharia de Produção pela Universidade Estadual de Maringá - UEM (2010), mestrado em Engenharia de Produção na Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - UNESP (2014). Atualmente é professora da Fundação Educacional de Penápolis (Funepe).

13/5 - 19:15h - Palestra Gestão Ambiental na Administração - Pedro Teixeira
Advogado formado pela UNIMEP, Pós-graduado em Gestão Ambiental pela ESALQ-USP e em Gestão Ambiental e Marketing pela UNILINS, Técnico Florestal pela ETEC Penápolis.

14/5 - 19:15h - Palestra Nova Postura Profissional - Me. Maiko Arantes
Possui graduação em Tecnologia em Processamento de Dados pela Faculdade de Tecnologia de São Paulo (1996) e mestrado em Engenharia Elétrica e Informática Industrial pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (2006). Atualmente é Pró-Reitor de Pós-Graduação do Centro Universitário de Lins, Sócio - Usina da Soluções Consultoria e Serviços de Ensino Ltda, professor - Faculdade de Tecnologia de Lins - FATEC/LINS e professor do Centro Universitário de Lins, Professor Conferencista da UNESP , membro do Conselho de Tecnologia do Estado de São Paulo, professor convidado da FGV Management, coordenador do curso de Tecnologia em Processos Gerenciais - EAD.

Autor:Coordenação do curso