Reunião de Planejamento FAFIPE

Reunião de Planejamento FAFIPE

No último sábado, 04, aconteceu no Campus I da FUNEPE, a Reunião de Planejamento da equipe docente promovida pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras - FAFIPE - mantida pela Fundação Educacional de Penápolis. 

O encontro, que acontece semestralmente em todos os anos, reuniu todos os professores das graduações para o alinhamento do semestre de 2023. A vice-presidente da Fundação, Eliana Almeida, deu início aos trabalhos em uma fala importante, abordando sobre os novos investimentos da FUNEPE em sua estrutura. 

A diretora geral da Faculdade, Fabiana Ortiz Tanoue de Mello, deu as boas-vindas aos presentes e novos docentes da instituição, além de apresentar informações importantes para o início do novo ano letivo. Após o primeiro momento da reunião, os professores se dividiram em grupos para a segunda etapa do encontro, voltado para a discussão do calendário pedagógico e o andamento das atividades de cada curso, junto aos coordenadores. 

As aulas da graduação retornam na segunda-feira, 06 de fevereiro, no período da manhã para o curso de Medicina e no período da noite para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Pedagogia e Psicologia.