Renovação e Boas Festas

Renovação e Boas Festas

Mais um ano se encerra, mais um ciclo se fecha e é tempo de fazer uma retrospectiva. É tempo de olhar para trás e rever os planos que foram traçados, o caminho que foi percorrido, as metas e objetivos que foram realizados, e os sonhos que foram alcançados.

É preciso reconhecer não apenas as grandes vitórias que aconteceram nesse período, mas também aquelas pequenas conquistas que muitas vezes passam despercebidas. Cada desafio superado e cada projeto concluído é motivo para celebrar. Afinal, são esses momentos que moldam o nosso sucesso coletivo.

O meu convite para esse momento é ativar a gratidão por tudo o que já foi construído e consolidado até aqui, e agradecer também pela esperança e expectativa positiva que nos regem para fazer algo maior e melhor para todos.

Aos nossos alunos e familiares, agradeço pela confiança e presença ao longo de todo o período letivo. Aos nossos professores e funcionários, agradeço pelo trabalho e dedicação em mais um ano. E a toda comunidade penapolense, agradeço pelo apoio e parceria que nos incentivam cada vez mais a ter coragem para seguir empreendendo com afinco a missão de oferecer educação de qualidade.

Dezembro é um grande paradoxo, pois é baseado no passado que podemos traçar novas perspectivas e somos chamados para olhar para frente, refazer planos, vislumbrar novos horizontes, e abrir o coração para sonhar.

Que os nossos aprendizados e memórias nos fortaleçam para seguirmos firmes com luz e coragem, a fim de vivermos pautados no respeito e nos propósitos mais nobres da vida.

Desejo a você e sua família Feliz Natal e um Ano Novo muito próspero.


Alexandre Gil 

Presidente da FUNEPE

Imagens