Programação para celebração do Dia do Psicólogo - 2010

Programação para celebração do Dia do Psicólogo - 2010

< strong>Programação:

19/08/2010 - Anfiteatro da FUNEPE
Palestra "Atuação do psicólogo no sistema prisional".
Prof. Ms. Adriana Eiko Matsumoto. Psicóloga pela UNESP/Bauru. Mestre em Psicologia da Educação e Doutoranda em Psicologia Social pela PUC/SP. Atuou como psicóloga no sistema prisional (Secretaria da Administração Penitenciária - SAP/SP), em penitenciária e hospital de custódia e tratamento psiquiátrico (2002-2007). Conselheira do Conselho Regional de São Paulo.

27/08/2010 - Anfiteatro da FUNEPE
Mesa Redonda "O trabalho do psicólogo no Sistema Único de Saúde: a intervenção em saúde do trabalhador e na estratégia saúde da família".
Profª Ms. Sandra Fogaça Ribeiro, psicóloga com especialização em Psicologia Clínica pela USP/Bauru, mestrado em Saúde Pública pela UNESP Botucatu, doutoranda em Educação pela UNICAMP. Experiência como docente em cursos de Psicologia e como psicóloga no Sistema de Saúde.

18/09/2010 - Anfiteatro da FUNEPE
Mini-curso "Psicopatologia".
Prof. Dr. José Ricardo Lopes Garcia, Psicólogo pela Unesp – Bauru e Especialização em Psicologia Clínica pela USP/Bauru. Mestrado em psicologia pela Unesp – Assis. Doutorado em Psicologia Clínica pela USP-SP. Psicólogo de orientação psicanalítica, com atuação na área clínica e hospitalar, docente universitário e pesquisador na área da saúde.

vagas limitadas - inscrições no CEPAC 3654-7698


Autor:Vania Pereira