PROCESSO SELETIVO DA BOLSA SANTANDER GRADUAÇÃO 2022

O Santander Universidades em parceria com a FUNEPE está com inscrições abertas para o Programa Santander Graduação.

Aproveite a oportunidade e se inscreva!  LINK DE INSCRIÇÃO

Você pode ser selecionado para receber uma bolsa-auxílio mensal no valor de R$300,00 para ajudar a pagar a mensalidade do seu curso durante um ano completo. Os alunos que podem participar devem estar matriculados regularmente na graduação, já ter cursado ao menos um semestre e que não possuam nenhuma pendência financeira com a instituição.

Inscrições até: 17/04/2022
Entrega de documentos: de 16/03/2022 a 18/04/2022
Resultado Final: 29/04/2022

EDITAL N° 01/2022
PROGRAMA DE BOLSA SANTANDER GRADUAÇÃO

O objetivo do Programa de Bolsas Santander Graduação é contribuir, através de apoio financeiro, para que estudantes de instituições de ensino superior com histórico acadêmico qualificado como excelente e baixa condição financeira, tenham a oportunidade de dar continuidade aos estudos, incrementando a qualidade da formação acadêmica.

CONFIRA O EDITAL: CLIQUE AQUI