Presença e História: Há 57 Anos FUNEPE Impacta Milhares de Vidas

Presença e História: Há 57 Anos FUNEPE Impacta Milhares de Vidas


Ao completar mais um ano de existência, a Fundação Educacional de Penápolis, mantenedora da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Penápolis e do Centro de Estudos Profissionalizantes, celebra a sua importância assim como suas conquistas e contribuições que oferece para a comunidade de Penápolis e região. Digna de reconhecimento por seu compromisso com a educação ao longo de todos esses anos neste ano de 2023 reconhecemos essa jornada de crescimento tão valiosa para todos os envolvidos na instituição.

Sabemos que a educação é a base para o crescimento e o progresso de uma sociedade. Ao investir em programas educacionais, a FUNEPE e a sua mantida FAFIPE, contribuem para a formação de gerações de estudantes, capacitando-os a alcançar seus objetivos e realizar seu máximo potencial.

Atualmente a nossa instituição conta com 9 cursos de graduação, sendo Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Medicina, Pedagogia e Psicologia, bem como 2 cursos técnicos e 11 cursos de pós-graduação disponíveis na grade pedagógica. Educação de qualidade para milhares de alunos que aqui já se formaram e aos atuais que hoje seguem uma excelente trajetória acadêmica. 

Nesses 57 anos, certamente houveram desafios e momentos de superação, mas a perseverança e o comprometimento da FUNEPE têm permitido que ela se destaque como uma Fundação de referência na área da educação. Neste aniversário, parabenizo os idealizadores da FUNEPE na pessoa do seu fundador e primeiro presidente Dr. Edison João Geraissate, os gestores, funcionários, professores, alunos, parceiros, conselheiros e colaboradores que fazem parte dessa trajetória exitosa.

O comprometimento e a dedicação de todos são fundamentais para o alcance dos objetivos da instituição. Desejo à FUNEPE que a sua trajetória de sucesso continue por muitos anos, inspirando e transformando vidas por meio do conhecimento. E que os próximos anos sejam marcados por novas conquistas, inovação e crescimento contínuo.

Seguimos confiantes e trabalhando com afinco para que a Fundação Educacional de Penápolis continue sendo uma referência de excelência educacional e um exemplo inspirador para outras instituições.


VIVA A FUNEPE!

Homenagem do Presidente da FUNEPE, Alexandre Gil

 



Imagens