Nota Informativa Fundação Educacional de Penápolis

O período de férias chegou para todos os alunos da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Penápolis (FAFIPE), mantida pela Fundação Educacional de Penápolis (FUNEPE). É neste momento em que professores e estudantes se preparam para encerrar 2022, descansar a mente e começar 2023 com renovada disposição. Por isso, a FUNEPE proporciona aos seus funcionários o período de recesso, que acontece de 23 de dezembro de 2021 até o dia 02 de janeiro de 2023. A instituição voltará com suas atividades normais a partir do dia 03 de janeiro, já com novas datas de vestibular e realizando matrículas para os cursos tradicionais e pós-graduação.

A FUNEPE honra mais um ano junto aos seus alunos, agradece a sua equipe profissional comprometida e dedicada aos seus propósitos educacionais e deseja a toda população de Penápolis e região um Natal e Ano Novo abençoados.