Museu de Sensações

Por iniciativa do SENAC de Araçatuba foi estabelecida parceria com a FUNEPE Fundação Educacional de Penápolis) e ADEFIPE (Associação dos Deficientes Físicos de Penápolis) resultando o Museu de Sensações, que acontece até amanhã 13) na FUNEPE.

Estamos recebendo visitas de alunos e professores da rede municipal de ensino, bem como funcionários das Secretarias de Educação e Saude.

Vivenciar os desafios enfrentados diariamente por uma pessoa portadora de necessidades especiais, esse é o propósito. Com os olhos vendados, os visitantes entram numa sala escura, cheia de objetos e obstáculos a serem vencidos. Barulhos, emissões de odores e sabores também são explorados.

A entrada tem o custo de R$ 2,00 ou 1 k de alimento não perecível, e será revertida à ADEFIPE.
Periodo: até 13 de maio de 2011.
Horários: 8h30 às 11h30, 13h30 às 17h30 e 19h às 21h30.
O atendimento é feito pela professora e alunos do SENAC.

Autor:Vânia Cláudia P. Figueiredo