Matrículas Abertas para os Cursos de Auxiliar e Técnico em Enfermagem da FUNEPE

O Centro de Estudos Profissionalizantes (CENEP), da Fundação Educacional de Penápolis, já prepara a temporada de matrículas para os cursos de Auxiliar e Técnico em Enfermagem. A partir do dia 1º de dezembro os interessados devem comparecer à Secretaria dos Cursos Técnicos no Campus I da FUNEPE. Os documentos necessários são: cópia do RG, cópia do CPF, cópia de certidão de nascimento ou casamento, cópia do comprovante de conclusão do ensino médio, cópia do título de eleitor, 01 foto ¾ e comprovante de residência. Importante, alunos que são menores de idade devem comparecer na instituição acompanhados pelos pais ou responsáveis que também precisam apresentar cópias dos documentos pessoais.

SOBRE OS CURSOS

A grade de formação do CENEP acontece em duas fases de duração: 16 meses para Auxiliar e 24 meses para Técnico. Os cursos são voltados para atender ao público que tem como vocação “cuidar de pessoas”. Através de teoria, estágio e atividades em laboratório, a equipe docente da FUNEPE, composta por excelentes profissionais de renome na cidade e região, prepara os alunos para o conhecimento e desenvolvimento das técnicas de forma humanizada. Segundo a diretora do Centro de Estudos, Eliana Almeida, o objetivo é formar profissionais com conhecimento e habilidades técnicas, porém com visão e postura ética e humanística.

INFORMAÇÕES

Os interessados em realizar as matrículas devem procurar a Secretaria de Cursos Técnicos da instituição, aberta das 13h às 19h, localizada no Campus I da FUNEPE, avenida São José, 400 – Vila São Vicente. Informações pelo whatsapp (18) 99774 1946 ou pelo telefone (18) 3654 7690 com a secretária Euza.