A Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras - FAFIPE mantida pela Fundação Educacional de Penápolis, está com matrículas abertas para os cursos tradicionais e de Medicina, nesta semana. De 03 a 14 de novembro a Secretaria Pedagógica irá atender das 08 às 21h, no Campus I, avenida São José, 400 - Vila São Vicente.
Este é o início da trajetória dos vestibulando que escolheram uma instituição de excelência e que preparar para os maiores desafios do mercado de trabalho e da área da saúde.
Para agilizar o seu atendimento, separamos a lista de documentos que você deve apresentar (em 1 cópia cada):
• 1 Foto 3x4 recente
• Carteira de Identidade (RG)
• CPF
• Certidão de Nascimento ou Casamento
• Histórico Escolar do Ensino Médio
• Certificado de Conclusão do Ensino Médio
• Título de Eleitor
• Comprovante de Quitação Eleitoral
• Certificado de Reservista ou Prova de Alistamento Militar (para homens)
• Comprovante de Residência (atual)
Informação importante: menores de 18 anos: É necessário trazer os documentos do responsável legal no ato da matrícula. Evite filas e imprevistos, prepare os documentos e realize sua matrícula com antecedência. A matrícula só será considerada efetivada após a confirmação do pagamento da primeira mensalidade.