FUNEPE Sustentável - Prática Incentiva Uso de Itens Reutilizáveis

A equipe de funcionários da Fundação Educacional de Penápolis foi presenteada, na última semana, com copos personalizados da marca para utilizar durante a rotina de trabalho. A ideia é incentivar o uso de itens reutilizáveis e diminuir o uso de itens descartáveis na instituição, diminuindo assim os resíduos gerados ao longo dos meses. Essa é mais uma das práticas adotadas pela FUNEPE que já vivencia uma trajetória de sustentabilidade em seu Campus. Segundo o gerente administrativo e financeiro, Clayr Peron, através de ações internas e conteúdos relevantes de conscientização para toda comunidade interna e externa, se fortalece o compromisso e respeito pelo meio ambiente.

A instituição possui descarte correto de pilhas e materiais recicláveis, bem como outras práticas internas de sustentabilidade. A entrega dos copos rendeu sorrisos e foi bem recebida por todos. Este é mais um presente que todos os funcionários da FUNEPE recebem ao longo de sua trajetória de aquisição de itens personalizados para alunos e vestibulandos.