FUNEPE realizará a VII Feira de Profissões

A FUNEPE - Fundação Educacional de Penápolis realizará nos dias 21 e 22 de outubro a VII Feira de Profissões, evento que apresentará os cursos oferecidos pela instituição por meio de explanações, depoimentos e ações interativas desenvolvidas pelos alunos e professores.

Docentes, coordenadores e alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Agronegócio, Pedagogia, Psicologia e Técnico de Enfermagem participarão do evento, que tem como público alvo alunos do Ensino Médio de Penápolis e região, além de familiares e comunidade.

Cada curso desenvolverá atividades relacionadas à sua área de atuação (vide programação). Também será montada na feira uma praça de alimentação projetada e executada pelos alunos do sexto semestre do curso de Administração, com objetivo de proporcionar a prática da disciplina Estratégias Empresariais.

Durante a Feira de Profissões a equipe de apoio fará a divulgação do Vestibular 2015, que acontecerá em 23 de novembro.

A Feira de Profissões estará aberta das 9h às 11h e 20h00 às 22h30.

Programação:

NEGÓCIOS (áreas de interesse: Administração, Ciências Contábeis, Gestão do Agronegócio).

Palestra: Carreira. Duração de 40 minutos.

PEDAGOGIA

Palestra: A Educação e o mundo pós-moderno: problemas e desafios.

Esquete sobre o tema.

PSICOLOGIA

Circuito da Saúde e desenvolvimento humano.

Jogo: “Detetive”. Será elaborada uma problemática relacionada à saúde, e os alunos desafiados a analisar a situação encontrando uma solução a partir das políticas públicas. Assim, poderão conhecer melhor a rede de assistência à saúde e o trabalho do psicólogo nesse lugar.

TÉCNICO EM ENFERMAGEM

- Demonstração de atendimento pré-hospitalar (Urgência).

- Orientações sobre DSTs.