A Fundação Educacional de Penápolis realizou, na
última quarta-feira, 24, uma festa junina voltada para os funcionários do corpo
administrativo. O evento aconteceu na sede do Lions Clube (defronte ao Campus
I) e reuniu servidores em um ambiente descontraído, com comidas típicas e
animação.
Organizado pela própria equipe de colaboradores, o encontro teve como objetivo fortalecer os laços entre os membros da administração da Fundação, em um momento de integração fora do ambiente de trabalho. A dedicação dos funcionários na preparação foi destacada como um dos diferenciais da festa.
A gestão da FUNEPE, responsável por proporcionar a iniciativa, também participou do evento. A confraternização contou com a presença dos colaboradores de todos os Campi e os professores gestores da da FAFIPE, em clima de descontração entre os participantes.