FUNEPE Promove Arraiá Festivo Iniciando o Mês de Julho

FUNEPE Promove Arraiá Festivo Iniciando o Mês de Julho

A Fundação Educacional de Penápolis adentra o período de inverno no clima de férias celebrando uma das festas mais populares do país. Depois de uma longa temporada sem festividades, a FUNEPE realizará, juntamente com sua mantida, a Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras – FAFIPE, o Arraiá 2023. O evento, que promete divertir o público e que contará com diversas atrações acontecerá no dia 01 de julho, sábado.

Comidas típicas, show musical, quadrilha e concurso cultural estão na programação do Arraiá universitário. As turmas de cada curso da instituição também participarão de toda a organização e serão responsáveis pelas barracas, sendo Administração - quentão e doces diversos, Atlética Contábeis - correio Elegante, Direito - pipoca, churros e espeto de chocolate, Educação Física - batata frita e milho verde, Enfermagem - chocolate quente e caldos, Engenharia Agronômica - espetos, Pedagogia - pastel e bolo, Psicologia – cachorro quente, canjica e cama elástica. Além de todas as delícias gastronômicas, a festa ainda

terá apresentação musical de Marcel Peres, Concurso de melhor Quadrilha e os melhores trajes de “sinhozinho” e “senhorinha” caipiras.

“Convidamos a toda população para festejar conosco neste dia que será muito especial. Estamos cuidando do evento com muito carinho para oferecer diversão e segurança para todos os presentes”, informa o presidente da FUNEPE, Alexandre Gil. O Arraiá da FUNEPE acontecerá no estacionamento do Campus I da instituição, a partir das 19h, com entrada gratuita para toda a comunidade de Penápolis e região.

Imagens