FUNEPE Anuncia Conquistas Institucionais Para Equipe De Colaboradores

FUNEPE Anuncia Conquistas Institucionais Para Equipe De Colaboradores

A gestão da Fundação Educacional de Penápolis – FUNEPE, realizou na última segunda-feira, 07, o pagamento do abono especial aos funcionários da instituição. O benefício refere-se a 25% da remuneração mensal bruta devida em 01/02/2022, referente a recomposição salarial, definido conforme convenção coletiva de trabalho 02/2022. Além deste, também serão pagos os abonos pertencentes aos colaboradores que estão ativos na instituição neste mês de agosto, em que as parcelas serão acertadas nos meses de agosto, outubro, novembro e janeiro.

O presidente da Fundação, Alexandre Gil, destaca as diversas conquistas da nova equipe gestora e aponta os importantes investimentos realizados nos últimos meses em toda a estrutura a fim de proporcionar às suas mantidas um novo semestre exitoso. Outro feito de extrema relevância é o pagamento do FGTS, direito trabalhista que vem sendo regularizado também neste momento.

Gil indica a importância de a equipe seguir na mesma direção com propósito e estratégias que beneficiam a todos, para assim, alcançar resultados notáveis à instituição. “A FUNEPE é um vetor de desenvolvimento educacional, social, econômico e cultural em Penápolis e região, por isso, cada movimento da nossa equipe gestora influencia na grandiosidade da nossa marca”. Gil, aponta sobre a expansão da FUNEPE através de uma postura de transparência nas ações financeiras da instituição, bem como, a credibilidade junto aos antigos credores. “O planejamento ordenado e ético da nossa gestão garante aos nossos funcionários, neste momento, o pagamento do abono especial decidido em convenção coletiva de trabalho referente ao período de fevereiro do ano de 2022. Benefício e direito que fazemos questão de garantir a todos que colaboram para o trabalho e sucesso da FUNEPE”, indicou o presidente.


GESTÃO 2023/2026

Desde o dia 14 abril deste ano, Alexandre Gil assumiu a presidência da Fundação juntamente com a sua equipe gestora, o vice-presidente, Cledivaldo Donzelli, Dr. Danilo Suniga, coordenador do Departamento Jurídico, Dr. Arthur Bezerra, coordenador de Compliance e o novo gerente administrativo e financeiro, Clayrmen Peron Cândido. “Em um período curto de tempo conquistamos feitos burocráticos de grande importância. Sabemos que ao longo dos 58 anos de história a FUNEPE segue com bravura e é nosso papel superar os desafios para alcançar novos méritos”, encerra  o presidente.