FAFIPE/FUNEPE ABREM INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA ASPECTOS FORMATIVOS

A Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras (FAFIPE), mantida pela Fundação Educacional de Penápolis (FUNEPE), inicia no próximo dia 19 de março, as aulas do Programa Aspectos Formativos em Português e Matemática. As aulas ocorrerão aos sábados e visam contribuir com a formação acadêmica dos estudantes de graduação das instituições. Serão
ofertadas inicialmente 70 vagas para cada disciplina, de forma gratuita para alunos/as ingressantes em 2022.

Para se inscrever, a/o estudante deve procurar a Secretaria Pedagógica da FAFIPE/FUNEPE até o dia 18 de março. Na inscrição, a/o discente poderá escolher o horário da turma (14h às 16h ou 16h às 18h). Destaca-se que a atividade será certificada.

Em caso de não preenchimento das vagas, as inscrições serão facultativas para outras turmas.