Curso de Psicologia Celebra Sucesso do Seminário

Curso de Psicologia Celebra Sucesso do Seminário

Na terça-feira da última semana,  22, aconteceu no Núcleo Acadêmico e Cultural - NAC, o Seminário \"Desafios para o enfrentamento da Violência de gênero nas Políticas Públicas\", organizado pelo Grupo de trabalho \"Prevenção e Enfrentamento à Violência de Gênero nas políticas públicas\" que reúne profissionais da SEDES (Secretaria  do Desenvolvimento Social)  e docentes do CECH (Centro de Educação e Ciências  Humanas)  da FAFIPE/FUNEPE   por meio de docentes dos cursos de Psicologia e Direito.

Ressalta -se a  excelência do  evento tanto pelos conhecimentos compartilhados pela palestrante, quanto pela qualidade da discussão realizada. A coordenação do curso de Psicologia da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras - FAFIPE, mantida pela Fundação Educacional de Penápolis - FUNEPE, agradeceu aos presentes, que somaram  em torno de 200 pessoas, entre profissionais de serviços públicos das áreas da Assistência Social,  Educação  e Saúde, estudantes dos cursos de direito, psicologia, enfermagem, entre outros, bem como pessoas da comunidade, interessadas no tema.

\"Foi uma atividade  potente, mobilizadora e nos inundou de esperança\", ressaltaram as docentes do curso. \"Com certeza foi um momento importante para o fortalecimento do grupo de trabalho e inspiração para as próximas etapas do Projeto  de Prevenção e Enfrentamento à violência de gênero  nas Políticas Públicas em Penápolis.\"