CURSO DE EXTENSÃO DE MARKETING DIGITAL SE ENCERRA COM APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS

A Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras (FAFIPE), mantida pela Fundação Educacional de Penápolis (FUNEPE), através da Coordenadoria de Extensão possibilitou a formação de uma turma de alunos no curso de Marketing Digital: Comunicação Integrada de Marketing, criado e ministrado pelo empresário José Paschoal Rossetti Filho. O programa de extensão universitária trouxe valorosas discussões sobre o atual momento do mundo corporativo, além de contribuir para o desenvolvimento de novas habilidades aos participantes. O curso teve duração de 3 meses e permitiu aos alunos acesso a conhecimentos e ferramentas inovadoras e necessárias para a atuação profissional competitiva no cenário mercadológico.

A formação extensionista se encerrou no dia 04 de dezembro com a apresentação dos trabalhos propostos ao longo da jornada de estudos e realizados pelos participantes. Foram convidados para compor a banca de avaliação os professores mestres Wesley Chotolli, Clayrmen Peron e Marcelo Martelo, todos docentes da FAFIPE/FUNEPE. Após o encerramento
das apresentações, José Paschoal, ministrante do curso, recebeu os agradecimentos dos representantes da instituição junto com o certificado de participação pelo seu honroso trabalho realizado.