Curso de Extensão: AutoCAD - Módulo Básico

Entre os dias 07 e 18 de dezembro a FUNEPE oferecerá o Curso de Extensão AutoCAD - Módulo Básico, com duração de 30h. As aulas acontecerão de segunda à sexta-feira.

O curso será ministrado pelos professores Clécio Garcia de Abreo e Juliene Navas Leoni.

Investimento: R$ 250,00, podendo ser dividido em 2x. As matrículas serão feitas na tesouraria da FUNEPE até o dia 03 de dezembro.

Objetivos do curso:

Proporcionar ao aluno fundamentos de desenho por computador utilizando a ferramenta CAD. Ao final do curso o aluno está apto a realizar desenhos em 2D utilizando o software, fazer uso de ferramentas de anotação, tais como: cotas e texto, incluir hachuras, fazer modificações em objetos e configurar desenhos para impressão.

Metodologia:

Aulas expositivas;