Em um gesto de reconhecimento e incentivo à excelência acadêmica, o coordenador do curso de Direito da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras (FAFIPE), mantida pela FUNEPE, professor Me. Pedro Sanchez, reuniu-se com as alunas do 9º semestre que foram aprovadas no último Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Na ocasião, o docente promoveu uma homenagem especial pela conquista antecipada, entregando um mimo às estudantes como símbolo de apreço à dedicação, ao esforço e ao brilhante desempenho demonstrado ao longo da formação.
O momento, marcado pela emoção e pelo orgulho institucional, reforçou o compromisso do curso de Direito da FUNEPE com a formação de profissionais qualificados, éticos e preparados para os desafios da advocacia. As alunas homenageadas foram Nayara Fink e Ana Clara Pontin.
Segundo Pedro, a aprovação no Exame da OAB ainda durante o 9º semestre evidencia não apenas a competência individual das estudantes, mas também a qualidade do ensino oferecido pela FUNEPE, que valoriza a preparação contínua e o protagonismo acadêmico. "Destaco a importância de celebrar essas trajetórias e reafirmo o apoio da instituição a todos os alunos que buscam a excelência na carreira jurídica", finalizou.