COLÉGIO FUNEPE ABRE MATRÍCULAS PARA O ANO LETIVO DE 2022

O Colégio FUNEPE já está com matrículas abertas para o ano letivo de 2022. A nova escola que apresenta um conceito diferenciado e atende aos alunos do Ensino Fundamental e Médio, oferecerá atividades para as crianças e jovens durante o período integral.

A Secretaria do Colégio já vem realizando atendimentos presenciais para os pais e responsáveis e também está disponível via telefone (18) 3654 7690 até nesta quarta-feira, 22 de dezembro de 2021. Após esta data, as matrículas estarão abertas de 03 a 15 de janeiro de 2022 na sede do Campus I da instituição, (Av. São José, 400 – Vila São Vicente).

SISTEMA DE ENSINO

O Bernoulli, Sistema de Ensino do Colégio FUNEPE, é uma marca educacional renomada no país inteiro que mais se destaca nas aprovações do ENEM pelo 6º ano consecutivo no Brasil inteiro. Além disso, o Sistema se destaca pelas soluções educacionais de excelência, que geram resultados de verdade com uma metodologia integrada, que acompanha o estudante em cada etapa da trajetória escolar.

Segundo a equipe pedagógica que está à frente do Colégio FUNEPE, o Bernoulli está organizado para atender as necessidades sócio educacionais e de aprendizado dos alunos, com equipamentos e materiais didático-pedagógicos adequados às diferentes faixas etárias, níveis e modalidades de ensino.