Aulas Experimentais: Agende a sua

A Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras - FAFIPE, mantida pela FUNEPE, abre as portas para os alunos do Ensino Médio que desejam conhecer melhor a rotina acadêmica dos estudantes de graduação. A partir desta semana, serão disponibilizados horários para agendamento de aulas experimentais de cada curso tradicional da instituição.

As aulas experimentais desempenham um papel fundamental no processo de decisão do aluno, pois proporcionam uma oportunidade valiosa de vivenciar, em um contexto prático, a preparação formativa das futuras carreiras. Uma experiência rica e dinâmica em que a própria faculdade se torna o principal instrumento ao desenvolver nos jovens uma visão acadêmica.

O aluno interessado pode entrar em contato com o coordenador/coordenadora responsável pela gestão da graduação que deseja seguir. Abaixo os cursos e os e-mails correspondentes.

Coordenação: Fernanda Crivelaro

Contato: fernanda.crivellaro@funepe.edu.br

Coordenação: Fernanda Crivelaro

Contato:fernanda.crivellaro@funepe.edu.br