Alunos do Curso de Direito Celebram Aprovação no Exame da OAB

Os alunos do curso de Direito da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras - FAFIPE, mantida pela Fundação Educacional de Penápolis - FUNEPE, receberam homenagem da gestão da faculdade e celebraram na noite de quarta-feira, 14, a conquista da aprovação  no 37º Exame da Ordem dos Advogados - OAB/SP.

O evento comemorativo, que aconteceu no Anfiteatro do Campus I da instituição, contou com a presença do presidente da Fundação, Alexandre Gil, o vice-presidente e diretor do Centro de Educação e Ciências Humanas, Cledivaldo Donzelli, o coordenador do curso, Pedro Sanchez e o presidente da OAB/Penápolis, Dr. Evandro Bertaglia. Os alunos receberam homenagem e levaram para casa uma lembrança personalizada, marcando data especial.

O resultado, publicado neste mês de maio, coroou a dedicação dos estudantes que cursam o 9º semestre e dos alunos egressos do curso. Segundo o coordenador da graduação, professor Me. Pedro Sanchez, a instituição se realiza ainda mais com as conquistas dos seus alunos, pois todo o empenho da equipe pedagógica prepara os alunos para vencerem esta etapa tão importante na vida de todos os graduandos.