Alunos da FUNEPE preenchem primeiros lugares no concurso da Prefeitura

O resultado do último concurso de professores da Prefeitura Municipal de Penápolis (PEB II e Educação Infantil), publicado no último dia 24, classificou nos primeiros lugares alunos que fizeram o curso preparatório da FUNEPE. Realizado com 75 alunos e carga horária de 52 horas, contemplou os conteúdos exigidos no concurso e visou não apenas a aprovação, mas também uma atualização didática, objetivando o trabalho futuro do educador, contando assim com a competência dos professores que ministraram as aulas.

"Colocamos nossos alunos nos primeiros lugares pela terceira vez", disse a coordenadora e supervisora do curso, Profª. MS. Ana Maria de Brito Aires, “desta vez com maior destaque, pois de 414 concursados de PEB II, as alunas da Funepe ficaram nos primeiros lugares, vale citar Angela Terezinha Soares Oba em primeiro e Eneida Jocelina dos Santos em segundo lugar”.

Autor:Ana Maria de Brito Aires