ALUNOS DE DIREITO DA FUNEPE SÃO APROVADOS NO EXAME DA OAB/SP

O curso de Direito da Fundação Educacional de Penápolis, FUNEPE, celebra a conquista da aprovação dos seus alunos no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil. O resultado divulgado no início deste mês de setembro coroou a dedicação dos estudantes que cursam o 9º semestre e já se preparam para vivenciar os aprendizados no mercado de trabalho. Segundo a coordenadora do curso de Direito, Thábata Veronese, a Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras (FAFIPE) mantida pela Fundação realizou um grandioso trabalho desde a abertura do curso, preparando os seus alunos para vencerem esta etapa tão importante na vida de todo graduando de Direito.

Além disso, Thábata também destacou o investimento da FUNEPE ao realizar cursos preparatórios intensivos e gratuitos para os alunos. “Estamos muito orgulhosos por esta conquista, a primeira turma de formandos do nosso curso já conquista resultados excelentes no Exame da OAB e prova o quanto o nosso trabalho é consistente e exitoso”, relata. Para celebrar a aprovação no Exame da Ordem, a instituição irá expor nas fachadas do Campus I e do Campus IV, onde fica o Núcleo de Práticas Jurídicas, uma mensagem de congratulação aos seus alunos por esta valorosa conquista.