28/01/2020

FUNEPE abre inscrições para vestibular agendado

A prova com data agendada é uma ótima oportunidade para começar 2020 com foco no sucesso profissional

As inscrições para o vestibular agendado de 2020 da Fundação Educacional de Penápolis (FUNEPE) estão abertas. A data da prova acontecerá no dia 30 de janeiro. Todos os interessados podem realizar a sua inscrição pelo site www.funepe.edu.br ou presencialmente na própria faculdade.

Os ingressantes podem escolher entre os cursos de Administração, Administração Pública, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Engenharia de Produção Agroindustrial, Farmácia, Pedagogia e Psicologia. Os cursos contam com um corpo docente qualificado, integrando mestres e doutores, além de uma ótima estrutura para capacitar e desenvolver os alunos para o mercado de trabalho.

A autonomia de poder decidir qual o melhor dia para a execução do exame é um benefício do vestibular agendado, que se torna uma ótima oportunidade para quem perdeu as provas tradicionais ou decidiu mudar a sua realidade profissional após o início do ano.

Importante ressaltar que as inscrições terminam às 17h no dia 30 de janeiro e a taxa é de R$ 60,00. A prova acontecerá no mesmo dia no Campus I (avenida São José, 400) às 19h. Os inscritos devem chegar ao local com meia hora de antecedência. Para saber mais informações basta entrar em contato pelo telefone e whats app (18) 3654 7690.

CLIQUE AQUI E GARANTA SUA INSCRIÇÃO