21/01/2020

Capacitação e Formação para a Não Violência Contra a Mulher

Gostaríamos de convidar a todas e todos para a aula inaugural do projeto de Capacitação e Formação para a Não Violência Contra a Mulher, pensado e realizado pela Defensoria Pública do Estado de São Paulo, Unidade de Araçatuba, e Fundação Educacional de Penápolis – FUNEPE, com apoio do SEST SENAT de Araçatuba e Escola da Defensoria – EDEPE, a qual ocorrerá no dia 24 de janeiro de 2020, com início da cerimônia às 9h30min, no auditório do SEST SENAT, localizado na Rodovia Senador Teotônio Vilela, s./n., Km 9, Araçatuba.

A aula será ministrada pela Professora Doutora Jamilly Nicácio Nicolete, que também é idealizadora do Projeto.
É sempre bom recordar que o projeto é fruto da articulação da rede de atendimento e enfrentamento à violência contra a mulher (nós), que vem se reunindo sistematicamente desde o ano de 2018. Os trabalhos culminaram com o presente projeto, que busca proporcionar capacitação e formação teórica e técnica para servidores e população em geral, nas temáticas relacionadas aos direitos das mulheres.
Tal projeto será oferecido à comunidade de forma gratuita, com certificação validada pela FUNEPE e Escola da Defensoria Pública – EDEPE, e consistirá em seis encontros, conforme arte em anexo.
As inscrições podem ser realizadas através do link https://www.even3.com.br/naoviolencia2020