29/11/2019

Acordo de Cooperação Acadêmica marca Encontro Nacional de Sociologia, Política e História Intelectual na FUNEPE

A Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras (FAFIPE) e a Fundação Educacional de Penápolis (FUNEPE) sediaram o Encontro Nacional de Sociologia, Política e História Intelectual, que aconteceu entre os dias 26 e 28 de novembro.

Neste evento, a faculdade assinou dois importantes documentos. O primeiro deles foi o Acordo de Cooperação Acadêmica com a AMECIP (instituição que representa diversas universidades do México). O Acordo prevê cooperação para realização de eventos, publicações, intercâmbios e demais atividades pedagógicas.

O segundo documento assinado pela FAFIPE foi com a Escola Paulista de Direito (EPD). O objetivo consiste em criar um grupo de trabalho para elaborar um Acordo de Cooperação Acadêmica entre as duas instituições.