11/09/2019

FUNEPE ABRE CHAMAMENTO PARA VAGA DE ASSESSORIA ADMINISTRATIVA

CHAMAMENTO N.º 1/2019

Comitê de Ética em Pesquisa com seres humanos, com o apoio da COORDENADORIA DE PESQUISA – Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Penápolis (FAFIPE) está com chamamento aberto para inscrição e seleção de estagiários/as para o desempenho das atividades de assessoria administrativa.

Está aberta 1 (uma) vaga de “ASSESSORIA ADMINISTRATIVA” para estudantes dos cursos de Administração, Psicologia ou Direito, desde que tenham todos os pré-requisitos necessários para inscrição (confira o chamamento).

Confira o Chamamento completo: Clique Aqui

As inscrições serão recebidas do dia 10/09/2019 ao dia 17/09/2019. O/a estudante interessado/a deverá enviar, em um único email, os documentos exigidos para inscrição preenchidos, a saber: a ficha de inscrição (anexo 1), o termo de compromisso (anexo 2) e Histórico Escolar digitalizado.

O e mail para inscrição é cep@funepe.edu.br – Assunto: estagio assessoria administrativa.Todos/as os/as inscritos/as receberão a confirmação de recebimento do e mail referente à inscrição. Caso não receba a confirmação até o dia 18/09/2019, o/a candidato/a deverá entrar em contato com a coordenação do Comitê de Ética, através do email:
elisana.souza@funepe.edu.br até o dia 19/09/2019.