02/09/2019

Monitoria FAFIPE/FUNEPE

O Programa de Monitoria da FAFIPE/FUNEPE é uma oportunidade para alunos e alunas do curso de Pedagogia. Uma prática que possibilitará uma complementação em sua formação, auxílio aos docentes em suas atividades acadêmicas e garantir momentos de sociabilidade e integração. O programa também objetiva fornecer aos discentes um acompanhamento e complementação na formação com vistas a melhor operacionalizar o processo de aprendizagem.
Para o segundo semestre de 2019 serão ofertadas 03 (três) Bolsas de Monitoria. Uma para a área de Matemática, contemplando as disciplinas de Matemática e Estatística (2º semestre) e Conteúdos, Metodologias e Práticas de Matemática (4º Semestre), outra monitoria será na área de Estágio, contemplando, especialmente, questões técnicas e específicas e a terceira vaga para a área de Eventos e Projetos (criação do sistema Even, acompanhamento das inscrições e organização de equipe técnica para cada evento do semestre). 
Os/as interessados/as deverão enviar um e-mail para a Coordenação do curso:jamilly.nicolete@funepe.edu.br, até o dia 09 de setembro de 2019. Deverão constar no e-mail as seguintes informações: nome completo, RA e a área na qual pretende ser monitor/a (Matemática, Estágio ou Eventos e Projetos). Os/as interessados/as serão avaliados pelo Núcleo Docente Estruturante do Curso – NDE, que usará os seguintes critérios: nota nas disciplinas relacionadas às áreas de Monitoria, quando cabível, média geral de notas (desempenho acadêmico) e frequência. Os/as alunos/as Bolsistas Monitores/as serão beneficiados/as com o desconto de 15% no valor da mensalidade (cumulativo com outros descontos) e a Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras certificará os monitores e cada curso reconhecerá as atividades de monitorias no cumprimento das horas de atividades complementares. O nome dos/as Bolsista Monitor/a serão encaminhados ao Diretor do CECH – Centro de Educação e Ciências Humanas, para o encaminhamento ao setor financeiro da FUNEPE para a observação dos descontos e cumprimento dos pré-requisitos do Programa. 
Não perca mais essa oportunidade!
 
Confira o edital. Clique aqui