22/07/2019

PRORROGADAS AS INSCRIÇÕES PARA O VESTIBULAR DE INVERNO DE MEDICINA DA FUNEPE


PRORROGADAS AS INSCRIÇÕES PARA O VESTIBULAR DE INVERNO DE MEDICINA DA FUNEPE

Os candidatos que concorrerão a uma vaga no curso de Medicina da FUNEPE terão mais uma chance para fazer a inscrição para o vestibular de inverno que acontecerá no dia 04 de agosto com início às 13h (horário de Brasília). O preenchimento da ficha de inscrição pode ser feito pelo site (www.funepe.edu.br).

A taxa de inscrição tem um valor de R$ 350,00 e poderá ser paga online até o dia 26 de julho, por meio de cartão de crédito ou débito ou por meio de transferência bancária (neste último caso, entrar em contato com o call center do vestibular).

Outras informações sobre a inscrição, sobre as provas e os locais de aplicação estão disponíveis no edital do vestibular publicado no site da Instituição. Caso tenha alguma necessidade especial o candidato deverá informá-la no ato da inscrição.

ENSINO MÉDIO

Os estudantes que estão cursando o ensino médio, em 2019, também poderão participar do Vestibular de Medicina da FUNEPE na condição de “treineiros”, caso queiram avaliar seus conhecimentos. Neste caso o procedimento para a inscrição é o mesmo descrito acima.

VAGAS MEDICINA

Neste primeiro vestibular de inverno serão disponibilizadas 40 vagas para a terceira turma de Medicina da FUNEPE com início em 2020.

A PROVA

Os candidatos serão avaliados em conhecimentos gerais com 40 questões de múltipla escolha e também por meio de uma redação, além de 06 questões dissertativas (02 de Biologia, 02 de Química e 02 de Física). A prova será realizada em fase única das 13h às 18h.

CAMPUS II

O campus que atende o curso de Medicina possui aproximadamente 3 mil m² de área construída e conta com salas de aulas amplas e equipadas com lousas interativas, laboratórios (Anatomia, Habilidades, Microbiologia, Microscopia, Química e Bioquímica, Informática) espaço destinado à convivência, salas de esterilização, estufas, preparo, peças sintéticos, vidrarias, reagentes químicos e área técnica com tanque de formol.

Além disso, está anexado ao campus um complexo esportivo de aproximadamente 24 mil m² e é totalmente adaptado para acessibilidade, desde a sua estrutura até as sinalizações. O local possui estacionamento próprio, ponto de ônibus e área verde.