28/05/2012

FUNEPE completa 46 anos.

Autor: Laerte da Silva

A FUNEPE está completando o seu 46º aniversário de fundação. Ao longo desses anos todos, ela formou inúmeras pessoas nos seus mais diversos cursos. Muitas dessas pessoas encontram-se hoje exercendo cargos importantíssimos em Penápolis, no Brasil e no mundo. Nas escolas da região, são raras as escolas de segundo grau que não possuem em suas direções os ex-alunos da Funepe. Temos gente graduada exercendo cargos nos governos municipais, estaduais e até no governo federal. E isso tudo é motivo de alegria para todos nós. E você que é aluno da Instituição, estuda na Fafipe ou já estudou nela, deve comemorar, deve mostrar a sua felicidade por conviver ou por ter convivido conosco. Brindemos a mais este aniversário. E agradeçamos a Deus por ter iluminado o ex-Prefeito Dr. Edison Geraissate pela criação da Funepe, materializando um velho sonho e dando oportunidades a que pessoas da cidade e da região sirvam de orgulho para esta cidade maravilhosa. Obrigado a vocês todos, que sempre colaboraram conosco. Obrigado Penápolis, por ter apoiado essa ideia tão feliz e que tantas alegrias já trouxe e ainda trará. (Laerte da Silva, atual gerente administrativo financeiro da FUNEPE)