01/04/2019

COMEÇOU NESTA SEGUNDA-FEIRA SEMANA DE CURSOS DA FUNEPE

A Fundação Educacional de Penápolis (FUNEPE) começou nesta segunda-feira um dos principais eventos acadêmico do ano letivo: A Semana de Cursos. Nesta edição serão oitos cursos – Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia Agronômica, Medicina, Pedagogia e Psicologia – com uma programação completa com palestras, minicursos e apresentações. Do dia 1 a 5 de abril o público poderá conhecer a vida universitária e ambiente acadêmico da FUNEPE. Dentre as novidades da Semana de Cursos é a I Semana de Medicina organizada pelos acadêmicos de Medicina.

Quem tiver interesse em participar da Semana de Cursos da FUNEPE e conhecer a programação do evento, deverá acessar o site www.funepe.edu.br/semanadecursosescolher o curso desejado e se inscrever através da plataforma acadêmica Even3 para receber certificação e presença. A Semana de Cursos acontecerá em diversos locais da cidade (Penápolis Garden Shopping e OAB), além dos 3 Campi da FUNEPE (Campus I, Campus II e Campus IV - NAC.

Para mais informações sobre programação, inscrição ou local, acesse o site www.funepe.edu.br/semanadecursosou pelo telefone (18) 3654-7690.