11/12/2018

PSICOLOGIA APRESENTA TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO

O último semestre do curso de Psicologia da FUNEPE apresentou ontem para a banca examinadora o TCC – Trabalho de Conclusão de Curso. Na ocasião foram seis trabalhos de conclusão discutidos pela banca final. Dentre os diversos temas pesquisados temos “A Alienação Parental e a atuação de Psicólogos do Tribunal no Justiça” produzidos pelos acadêmicos Andrea de Oliveira Passari e Eliziane dos Santos M. Garcia da Silva, “Concepções de Gênero das delegadas atuantes em delegacias de defesa da mulher no interior do estado de São Paulo” pelos discentes Bianca Patrão da Costa, Edcarlos dos Santos Manzano e Izabella Fiorussi Alves, “Acolhimento Institucional: o desligamento pela maioridade” realizado pelos estudantes Caroline Orfao Fidencio, Jéssica da Silva Peres Menchon e Monique Silva Feltrin, “Adoção por casais homoafetivos: a concepção de alunos de Direito” produzido pelos alunos Jaqueline Reis, Juliana Zani e Laércio Justimiano e “Envelhecimento: concepções e formas de atuação de psicólogos” pelas estudantes Suzana Taeko Marui Iutaka e Yohana Galdino Barbero. As bancas foram compostas e avaliadas pelos docentes Jéssica R. R. Stefanuto, Juliana Pardo Moura Campos Godoy, Natália Guimarães Dias Fonseca, Rita de Cássia Vieira Borges, Sandra Elena Spósito e pela Coordenadora do curso de Psicologia Profa. Dra. Eni Martins.