08/11/2018

FUNEPE FECHA PARCERIA COM BLOCO AJA

A FUNEPE (Fundação Educacional de Penápolis) fechou recentemente parceria com o Bloco Aja para o lançamento do Carnaval que ocorrerá nesta quarta-feira (15/11). O lançamento do carnaval 2019 acontecerá hoje a partir das 22h no Clube Banespinha. Dentre as atrações do evento para este ano teremos a presença do cantor Marcel Peres, Dj Gika, Dj HG, Dj Zena, a dupla sertaneja Kleber e Rafael além da dupla Victor Hugo e Eduardo. A grande estreia da noite ficará por conta do Bonde R300, atração nacional pela primeira vez em Penápolis e de sucesso com mais de 650 mil ouvintes mensais no Spotify e mais de 200 milhões de visualizações no Youtube. O aluno da FUNEPE que quiser comparecer ao evento poderá adquirir ingresso pelo preço promocional de R$ 15,00 com direito ao camarote. Será obrigatório a apresentação da carteirinha de estudante na compra e na entrada do evento. Os ingressos estão sendo vendidos pelos promoters do Bloco Aja.