17/08/2018

FUNEPE ANUNCIA INSCRIÇÕES PARA CONCESSÃO E RENOVAÇÃO DE BOLSAS DE ESTUDO

A Fundação Educacional de Penápolis (FUNEPE) está com as inscrições abertas para a concessão e renovação de Bolsas de Estudo. Os estudantes interessados em participar do processo de seleção para o segundo semestre de 2018 deverão se inscrever na Secretaria Administrativa e Financeira até o dia 31 de agosto de 2018.

As bolsas de estudo contemplarão estudantes devidamente matriculados em cursos regulares da FUNEPE, não portadores de diploma de curso superior, cuja renda familiar mensal per capita não exceda o valor de R$ 500,00 (quinhentos reais) e que estejam cumprindo com as exigências básicas de aproveitamento acadêmico.

O aluno que já é contemplado por bolsa de estudo pode requerer sua renovação participando novamente do processo.

Os documentos listados abaixo deverão ser entregues na Secretaria Administrativa e Financeira da FUNEPE:

• Requerimento totalmente preenchido e assinado (disponível no setor de XEROX da FUNEPE);
  • Informações socioeconômicas preenchidas (formulário disponível no setor de XEROX da FUNEPE);
  • Cópia simples (não autenticada) do CPF e do RG (o RG pode ser substituído pela Certidão de Nascimento) de todos os integrantes do grupo familiar;
  • Cópia simples (não autenticada) do Comprovante de residência atualizado. Caso o estudante resida em imóvel alugado, apresentar também cópia simples dos três últimos recibos de aluguel ou Contrato;
  • Cópia simples (não autenticada) do Comprovante de renda, dos três últimos meses, de todos integrantes do grupo familiar (esses documentos deverão comprovar a Renda Bruta do Grupo Familiar, informada no formulário preenchido pelo estudante).

Segue abaixo a Portaria do processo de seleção para concessão e renovação.

Para mais informações, ligar na secretaria da FUNEPE no telefone (18) 3654-7690.

PORTARIAN°15/2018.

BOLSAS DE ESTUDO