06/07/2018

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O VESTIBULAR DE MEDICINA DA FUNEPE

13:07:00 - 8999 visitas

Os candidatos que concorrerão a uma vaga no curso de Medicina da FUNEPE já podem se inscrever para o vestibular que acontecerá no dia 29 de julho às 13h (horário de Brasília). O preenchimento da ficha de inscrição pode ser feito pelo site (www.funepe.edu.br) ou presencialmente no campus II da FUNEPE (onde será o curso de Medicina).

A taxa de inscrição tem um valor de R$ 300,00 que poderá ser paga por meio de boleto bancário (de 6 a 25 de julho), por meio de cartão de crédito ou débito (de 10 a 28 de julho) ou por meio de transferência bancária (26 e 27 de julho para inscrições via telefone).

Outras informações sobre a inscrição, as provas e os locais de aplicação estão disponíveis no edital do vestibular publicado no site da Instituição. Caso tenha alguma necessidade especial o candidato deverá informá-la no ato da inscrição.

CLIQUE AQUI PARA FAZER A INSCRIÇÃO

Clique aqui para acessar o Edital do Vestibular de Medicina da FUNEPE 2018

ENSINO MÉDIO

Os estudantes que estão cursando o ensino médio, em 2018, também poderão participar do Vestibular de Medicina da FUNEPE na condição de “treineiros”, caso queiram avaliar seus conhecimentos. Neste caso o procedimento para a inscrição é o mesmo descrito acima.

VAGAS

Serão disponibilizadas 66 vagas para a primeira turma de Medicina da FUNEPE com inicio em agosto de 2018.

A PROVA

Os candidatos serão avaliados em conhecimentos gerais com quarenta questões de múltipla escolha, seis questões dissertativas de Biologia, Química e Física e também por meio de uma redação. A prova será realizada em fase única das 13h às 18h.

RESULTADO E MATRÍCULA

O resultado será divulgado no site da FUNEPE no dia 03 de agosto de 2018 às 16h (horário de Brasília), momento a partir do qual as matrículas já podem ser efetivadas.

CORPO DOCENTE

O curso conta com professores altamente qualificados (mestres e doutores) e assistentes de professores com vasta experiência e especialização em suas áreas de atuação.

CAMPUS II

O novo campus que atenderá o curso de Medicina possui aproximadamente 3 mil m² de área construída e conta com salas de aulas amplas e equipadas com lousas interativas, laboratórios (Anatomia, Habilidades, Microbiologia, Microscopia, Química e Bioquímica, Informática) espaço destinado à convivência, salas de esterilização, estufas, preparo, peças sintéticos, vidrarias, reagentes químicos e área técnica com tanque de formol.

Além disso, será anexado ao campus um complexo esportivo de aproximadamente 24 mil m². O Setor Administrativo e Pedagógico da Instituição também está no novo Campus que é totalmente adaptado para acessibilidade, desde a sua estrutura até as sinalizações. O local possui estacionamento próprio, ponto de ônibus e área verde.