25/06/2018

INAUGURAÇÃO DO CAMPUS II DA FUNEPE JÁ TEM DATA MARCADA

Está prevista para o próximo dia 30 de junho às 08h30, a inauguração do novo campus da FUNEPE (Fundação Educacional de Penápolis). O Campus II vai atender o novo curso de Medicina e os cursos de saúde já em andamento como, Educação Física e Enfermagem.

O novo campus está projetado em aproximadamente 3 mil m² de área construída e conta com salas de aulas equipadas com lousas interativas, laboratórios de Anatomia, Habilidades, Microbiologia, Microscopia, Química e Bioquímica, Informática, espaço destinado à Convivência, salas de Esterilização, Estufas, Preparo, Sintéticos, Vidrarias, Reagentes Químicos, Área Técnica com Tanque de Formol e o Setor Administrativo e Pedagógico da Instituição. O prédio é totalmente acessível desde sua estrutura até as sinalizações. O local também comporta estacionamento próprio, ponto de ônibus e área verde.

MEDICINA

Há previsão é de que as inscrições do vestibular estejam abertas no inicio de julho e as provas aconteçam no final do mês de julho. Serão disponibilizadas 66 vagas para a primeira turma de Medicina da FUNEPE. O vestibular de Medicina contará com uma campanha de propaganda em nível nacional.

INAUGURAÇÃO

A solenidade de inauguração deve começar às 10h00 com a presença ilustre do Governador do Estado de São Paulo Senhor Márcio França e autoridades locais e regionais. A inauguração será um momento especial voltado para alunos, ex-alunos e membros da comunidade em geral que participam da instituição.

O Campus II da FUNEPE fica localizado na Rua Antônio Buranello Filho, S/N – Jardim Pôr do Sol em Penápolis-SP