21/05/2018

ESPECIALISTAS DO CONSELHO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO VISITAM O PRÉDIO DA FACULDADE DE MEDICINA DA FUNEPE

A FUNEPE está cada vez mais próxima de realizar sua maior conquista no que diz respeito ao curso de Medicina. Na última terça-feira (15), os especialistas do Conselho Estadual de Educação, Dr. Irimar de Paula Posso e Dr. Eduardo José Caldeira, estiveram presentes na FUNEPE em reunião com a Diretoria da instituição e visitaram o novo prédio da Faculdade de Medicina para acompanharem as obras e produzirem os pareceres necessários para a autorização de abertura de curso. A expectativa é bastante positiva, sendo que ainda neste semestre poderá ser publicada a decisão no Diário Oficial. Dessa forma, a FUNEPE acredita que no segundo semestre de 2018 poderá realizar o processo seletivo para a primeira turma.
A visita foi acompanhada pelos diretores da FUNEPE/FAFIPE, Prof. Me. Cledivaldo Donzelli (Presidente da FUNEPE), Prof. Esp. Wesley Chotolli (Vice-Presidente da FUNEPE), Prof. Dr. Wanderli Bastos (Diretor da FAFIPE), Profª. Drª. Fabiana de Mello (Vice-Diretora da FAFIPE), Prof. Me. Márcio Borges (Gerente Administrativo e Financeiro da FUNEPE) e pelos empresários Acácio Cruz e Danilo Cruz. O novo campus foi projetado em um espaço de aproximadamente 3 mil m² de área construída para abrigar salas de aulas, biblioteca, laboratórios e setor administrativo do curso. 
Após a verificação da construção do prédio e observadas as providências para efetivação do curso, os gestores e especialistas foram recebido no Gabinete do Prefeito Célio de Oliveira, para fortalecerem o laço com o poder público municipal. Dessa forma, a FUNEPE e seus parceiros promovem ações para o desenvolvimento de nossa cidade.