15/02/2012

FUNEPE agora é parte integrante da Rede CAAS (Crianças Amadas, Adultos Seguros)

Ontem (14 de fevereiro) participamos, a convite da Professora e Psicóloga Inês Peters, secretária executiva da Rede CAAS (http://www.redecaas.blogspot.com/), da oficina Estratégias e Idéias de Comunicação, com o publicitário Percival Caropreso (http://www.setordoisemeio.com.br) , especialista em causas socioambientais.

A Rede CAAS é formada e apoiada por organizações institucionais dos setores públicos, particulares, filantrópicos e membros diversos da comunidade penapolense. Por meio de convênio entre a Prefeitura Municipal de Penápolis e a Associação Unidos pela Vida, a Fundação Maria Cecília Souto Vidigal fornece apoio técnico e financeiro para que a Rede CAAS organize capacitações acerca dos princípios do desenvolvimento integral da criança na Primeira Infância (0 a 3 anos), sendo esses trabalhados com gestantes, seus familiares e profissionais ligados à elas.

Com isso a FUNEPE se compromete, entre outras ações, a levar à sua comunidade acadêmica assuntos relacionados à Rede CAAS, bem como matérias e artigos que tratam do assunto.