07/02/2018

SEMANA DE RECEPÇÃO - DIA 02

16:22:00 - 178 visitas

O segundo dia da Semana da Recepção da FUNEPE envolveu atividades no NAC (Núcleo Acadêmico e Cultural da FUNEPE) e no Campus da FUNEPE.

A apresentação da diretoria no NAC contou com a presença do Presidente da FUNEPE Prof. Me. Cledivaldo Donzelli, Vice-Presidente DA FUNEPE Prof. Esp. Wesley Chotolli e coordenadores e professores dos cursos de Pedagogia, Psicologia e Enfermagem.

O curso de Pedagogia realizou integração e dinâmicas com os alunos do 1° semestre.

O curso de Psicologia se reuniu na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho com os alunos do primeiro ano para uma roda de conversa e apresentação.

No Campus da FUNEPE aconteceu no auditório a Palestra " O Direito e o sucesso Profissional" ministrada pelo advogado Dr. Rodolfo Valadão Ambrósio.

CONFIRA MAIS FOTOS: CLIQUE AQUI