05/02/2018

PROGRAMAÇÃO VOLTA ÀS AULAS

VOLTA ÀS AULAS NA FUNEPE

Comunidade acadêmica retoma atividades na faculdade. Calouros serão recepcionados de forma acalorada, com ações especiais dos veteranos.

A FUNEPE (Fundação Educacional de Penápolis) começou suas atividades do ano letivo nesta segunda-feira com uma programação especial. Para alguns, o momento é de reencontro com colegas e professores; para outros, é uma fase de mudança, de inserção no meio universitário e profissional.

O Diretor da FAFIPE (Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Penápolis) Prof. Dr. Wanderli Bastos, destaca que a tradição de mais de 50 anos de ensino, pesquisa e extensão, credencia a FUNEPE a receber alunos de toda a região a cada novo semestre, tornando-os profissionais capacitados para atuarem no mercado de trabalho. “Crescemos juntos aos nossos alunos, inovamos para poder atender a demanda e deixamos nosso legado de conhecimento para a vida toda em cada um que realiza sua formação”, reitera.

Para o Presidente da FUNEPE, Prof. Me. Cledivaldo Donzelli, o momento é de acolher toda a comunidade que retorna à Faculdade. “Voltamos às aulas com energia renovada para um ano letivo de muito aprendizado. Com o desejo de boas-vindas, expressamos a alegria do reencontro com todos os alunos, professores e colaboradores, bem como a expectativa da construção de novas redes de conexões intelectuais, culturais, sociais e afetivas”, destaca.

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL

Os calouros também serão recepcionados em um momento especial, com acolhida e troca de experiências. A ação de boas-vindas aos novos alunos está sendo realizada com atividades especiais durante toda a semana com palestras, gincanas, apresentações e debates no Campus e no Núcleo Acadêmico e Cultural da FUNEPE (NAC).