30/11/2017

Curso de Administração - Empreendedorismo

21:42:00 - 53 visitas

Nos dias 22 e 24 de Novembro nas aulas de TGA (Teoria Geral da Administração) ministrada pelo Prof. Me. Marcelo Martelo, os alunos apresentaram trabalhos sobre o tema: Empreendedorismo.

Surgiram idéias ótimas.

• Equipe 1: Restaurante Vegg's --- restaurante especializado em comidas veganas.
• Equipe 2: EcoPallet --- com visão na sustentabilidade a equipe criou uma empresa que transforma os pallets em móveis para sua casa.
• Equipe 3: Restaurante Viva Bem - especializado em alimentos orgânicos, sem agrotóxicos e com cardápio balanceado.
• Equipe 4: Reci Art -- Transformando materiais descartados (pneus, latas, copos, vidros) em produtos para decoração.
• Equipe 5: Social Word - empresa especializada em eventos publicitários voltados para a área social.
• Equipe 6: Ray --- empresa especializada em auxiliar o jovem a encontrar o seu primeiro emprego.
• Equipe 7: Refaz: do lixo para o luxo --- empresa que usa produtos descartados e transforma em lindas peças para decoração.

"Agradeço o empenho e comprometimento dos alunos com este trabalho. As idéias foram muito bacanas e voltadas para a sustentabilidade e qualidade de vida, algo que vem sendo uma tendência no mercado" - Prof. Me. Marcelo Martelo.