16/10/2017

FUNEPE realiza palestra sobre Formação Econômica e Social dos bairros rurais de Penápolis no dia 17/10

08:36:00 - 43 visitas

Dentro da sua programação de atividades culturais e de extensão no ano de 2017, a FUNEPE realizará, nesta terça-feira (17/10), a partir das 21:00 a palestra "Formação Econômica e Social dos Bairros Rurais de Penápolis: 1940-1970", que será ministrada pelo Prof. Me. Cledivaldo Aparecido Donzelli.

A realização da atividade é do curso de Engenharia Agronômica, integrante da disciplina "Sociologia e Extensão Rural". Além de ser extremamente importante para os estudantes desta disciplina, a instituição compreende que conhecer a história de sua cidade, em particular a formação econômica e social de seus bairros rurais, é de grande relevância para todo cidadão penapolense.

A palestra ocorrerá no auditório da FUNEPE, e será aberta à participação de todos os interessados (não é necessário fazer inscrição prévia).