02/09/2017

Parceria da FUNEPE com o projeto “BASQUETE JOGO DA VIDA”

No mês de agosto a Fundação Colnaghi completou um ano de trabalho do Projeto “Basquete Jogo da Vida” em parceria com a Cateno/ Banco do Brasil, Fundação Educacional de Penápolis , secretarias de educação e esportes, e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente. Entre agosto de 2016 e 2017 foi realizada a prática do incentivo ao esporte através do basquete, com uma média de 100 alunos entre crianças e adolescentes, com o acompanhamento psicológico e assistencial complementando as ações realizadas.
No ultimo dia 26 de agosto foi realizado o fechamento do Projeto Basquete Jogo da Vida na quadra do ginásio de esportes “Antonio de Castilho Braga” com a presença de todos os parceiros envolvidos no projeto. Na ocasião, esteve representando a Fundação Educacional de Penápolis, o Prof. Ms. Cledivaldo Aparecido Donzeli, o qual fez parte do cerimonial de encerramento e
ofertou ao aluno Rener de Lima dos Santos, que foi destaque do projeto, uma bolsa de estudo integral. Rener, a partir do ano de 2018, cursará engenharia agronômica na FUNEPE.

Acesse https://www.facebook.com/funepe/photos/ e veja todas as fotos.