29/04/2016

Reeleição Diretoria

Autor: Alexandre Gil de Mello

No dia 16 de abril, em assembleia convocada para a eleição da diretoria da FUNEPE, os conselheiros, por aclamação, reconduziram para mais um mandato de 03 anos, o professor Me. Cledivaldo Aparecido Donzelli e o advogado Rodolfo Valadão Ambrósio para os cargos de Presidente e Vice-Presidente, respectivamente. A chapa, que foi a única protocolada na secretaria da instituição, apresentou ao Conselho Diretor o seu plano de trabalho, sendo considerada apta para o pleito por mais um mandato.
 
De acordo com o Presidente professor Me. Cledivaldo Aparecido Donzelli, muitos avanços foram alcançados durante o primeiro mandato, porém, ainda há muito o que fazer  para que a FUNEPE reconquiste seu merecido espaço na comunidade local e regional. "Trabalhamos incansavelmente para colocar as finanças em dia, profissionalizando a gestão e buscando os melhores resultados a partir de um planejamento estratégico participativo. Atuamos firmemente no Conselho Estadual de Educação para a aprovação de novos cursos como Engenharia Agronômica e Educação Física. Elaboramos e apresentamos novos projetos de cursos como Direito e Medicina que estão tramitando no órgão estadual. Buscamos a aproximação da FUNEPE com a comunidade por meio de projetos de extensão. Trabalhamos pelo fortalecimento dos cursos técnico-profissionalizantes, como o auxiliar de enfermagem. Portanto, uma boa parte do caminho já percorremos. Aproveito a oportunidade para agradecer a todos que de forma direta ou indireta colaboraram com nossa gestão, desde os diretores, coordenadores, docentes, funcionários, conselheiros e alunos. Todos têm sido imprescindíveis para o sucesso do nosso trabalho".
 
Durante a reunião de eleição da diretoria, alguns conselheiros manifestaram a satisfação em fazer parte de uma instituição dirigida de forma transparente, com competência e ética. Por fim, os presentes foram convidados para o evento de comemoração do cinquentenário da FUNEPE que ocorrerá no dia 27 de maio, às 19 horas, no Cine Teatro Lúmine.