11/04/2016

Gestão Pedagógica: Projeto "FUNEPE na escola"

Autor: Prof.ª Juliene

Os professores assessores da gestão pedagógica da FAFIPE, Prof. Esp. Wesley Chotolli, Prof. Me. Juliene Leoni e Prof. Tarcísio Carvalho, estiveram sábado (09/04) na Escola Estadual Ester Eunice (Penápolis) desenvolvendo o projeto "FUNEPE na escola", que tem como principal objetivo integrar os alunos do ensino médio com as questões do ensino superior e técnico.

Foi realizada uma breve explanação  sobre o assunto ensino técnico e superior e os alunos tiveram a oportunidade de efetuarem perguntas e de participarem de uma dinâmica (análise swot), na qual puderam identificar as ameaças/fraquezas e as oportunidades/fortalezas para o ingresso no ensino superior.

Agradecemos à escola o espaço e a oportunidade e, aos alunos que participaram desse momento.